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Com nosso Motor de Reservas você atinge resultados
incríveis em suas vendas diretas

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Motor de reservas Grátis

Você provavelmente está procurando por um motor de reservas grátis para seu hotel ou pousada, correto?

Certo, então vou pedir 10 minutos do seu tempo para explicar porque isso é uma péssima idéia. Prometo que no final da leitura você terá aprendido coisas novas sobre como aumentar as vendas diretas e também como

proteger seu site dos aproveitadores.

Uma das coisas mais preocupantes que temos notado nos últimos meses é a voracidade com que as grandes OTAs estão se jogando para tomar conta dos sites dos hotéis.

Como se não bastasse o domínio quase total das vendas através da internet, agora as OTAs se disfarçam de amiguinhas dos hoteleiros independentes e partem para o ataque na última fronteira: tomar à força os clientes que ainda compram direto através do site do hotel.

Mas como elas estão conseguindo isso?

Oferecendo novos sites e motor de reservas, quase de graça, como isca para o hoteleiro. O truque é simples: fazem visitas presenciais, informam defeitos nos sites e motores de reservas e prometem coisas como “aumentar muito as vendas melhorando o posicionamento no Google”.

Em outras cidades, fazem palestras ensinando coisas que realmente procedem, com o objetivo de conquistar a confiança do hoteleiro. Contam algumas verdades mas escondem o principal objetivo: roubar descaradamente dados de clientes e seus cartões de crédito.

No final, retomam as visitas presenciais e tentam estender as garras sobre os sites oferecendo motor de reservas grátis ou até mesmo sites inteiros sem custos.
Os hoteleiros mais informados percebem a armadilha e não caem nela, já os ingênuos, hávidos por acham uma excelente proposta. Estão vendendo a alma ao diabo. Dentro de alguns meses perderão TODAS as suas vendas diretas. É um caminho sem volta.

O site próprio do hotel é capaz de receber a nata do potencial de lucratividade do hoteleiro: as pessoas que buscam diretamente pelo nome do hotel. Mas não se engane, não se trata de clientes, uma análise básica mostra que em torno de 76% são novos visitantes, nunca estiveram no site antes. Mas o maior motivo para o grande interesse das OTAS é que as pessoas que visitam ou compram através do site do hotel são visitantes altamente qualificados. Veja o porque:

  • Com certeza já são viajantes
  • Ao fazer reserva no site dos hotéis mostram que não tem medo e estão predispostas a comprar.
  • Possuem cartão de crédito e não tem medo de usá-lo

Somente estes fatos já tornam os dados de clientes gerados pelo próprio site hotel em ouro puro!

Então porque entregar ouro puro para as OTAs? Por que permitir que elas levem embora para comprar em seus sites, quando você sabe que elas trabalham para si mesmas e possuem todos os seus concorrentes. Sem contar, que elas promovem aqueles que oferecem as tarifas mais baixas e as comissões mais altas, ou seja algo que pode mudar toda semana.

Não caia nessa. Não seja ingênuo. Proteja os dados de seus clientes e visitantes de seu site a qualquer custo. Só faça negócios com empresas que se comprometem a proteger esses dados a qualquer custo.

Lembre-se, as OTAs devem trabalhar para você e não o contrário.

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