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Venda 8x mais com o site do
seu hotel

Com nosso Motor de Reservas você atinge resultados
incríveis em suas vendas diretas

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Como usar todo potencial do site do seu hotel?

Vou te dar dois bons motivos que explicam por que é importante você saber o que acontece no site do seu hotel:

  1.  Você terá dados concretos da quantidade de pessoas que navegam no seu site, e não fará campanhas a partir de deduções;
  2.  Isso te colocará na frente de todos os outros que não sabem nada sobre os próprios sites, como quantidade de acessos e vendas.

Saiba de onde seus visitantes vem

 

Acredite, faz toda a diferença saber, por exemplo, em que lugar do país seu site tem mais acessos, e fazer uma oferta especial para moradores desse local. E essa é apenas uma das coisas que você pode planejar quando tem os dados do seu site em mãos.

Quando falamos em tráfego web, podemos traduzir por: volume de pessoas e visitantes que acessam o seu site diariamente, quanto tempo ficaram nele (mede o interesse), que aparelhos foram utilizados (tablets, celulares, computadores), de onde estão acessando, etc.

Como saber?

Existem ferramentas específicas para geração de dados, como por exemplo o Google Analytics.

Este é um recurso gratuito do Google, que permite uma inspeção minuciosa de como anda a saúde do seu site.  É possível que o desenvolvedor do site de seu hotel já tenha instalado o Analytics para controle de dados.

Nesse caso, você só precisa solicitar que o responsável pelo site envie um relatório mensal para que você possa acompanhar mais de perto seu desempenho.

Meça sua eficiência

Um item poderoso do Analytics é a Definição de Metas, onde você estipula seus objetivos mensais. Através dele, você pode medir a eficiência com que o seu site alcança os objetivos de negócios.

Os recursos de relatórios e tráfego web vão realizar uma função indispensável para você.

Quer saber o nível de aceitação do seu site? É só consultar no relatório mensal os índices de Taxa de Rejeição.

As rejeições são registradas quando alguém entra no seu site, e logo sai dele, sem navegar e nem comprar nada. Sua função é analisar o relatório e saber por que isso aconteceu, identificando e corrigindo os erros com o desenvolvedor do site para que isso não aconteça mais.

Quanto menor for a taxa de rejeição, mais relevante e interessante seus visitantes consideram  o conteúdo do seu site.

 

O Motor de Reservas também pode te ajudar!

 

Através de um motor de reservas você pode saber quantas pessoas consultaram uma determinada data para check-in em seu site, sem necessariamente concluir a compra. Isso faz com que você possa observar o comportamento do mercado e descobrir datas de grande procura, podendo rever as tarifas para cima.

E ainda pode cruzar os dados de consulta com o Analytics e obter relatórios mais segmentados, que farão com que suas promoções atinjam as pessoas certas!

Mão na massa

 

Com o relatório mensal que você vai conseguir com o desenvolvedor do seu site, você tem as informações necessárias para aprimorar sua estratégia e fazer com que o site do seu hotel venda sozinho a cada dia mais!

Recapitulando o que você aprendeu:

  • Saiba de onde seus visitantes vem e use isso para gerar mais reservas
  • Peça ao desenvolvedor do site do hotel um relatório do Google Analytics para acompanhar seu desempenho
  • Através do relatórios, meça sua eficiência e otimize sua estratégia
  • Use o motor de reservas para analisar consultas e datas especiais
  • Ponha em prática tudo que aprendeu e aumente suas vendas diretas!

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